quinta-feira, 17 de junho de 2010

antes tarde ....

quantas vezes nao escutamos alguem falando:
- antes tarde do que nunca?
Essa frase me confude, esclarece e ao mesmo intriga. Fácil para os que se julgam bem resolvidos, mediano para aqueles que se perguntam diariamente o pq do pq e difícil para quem nao encontra as respostas para suas próprias perguntas.
Acredito que pertenço ao grupo dos difíceis. Diariamente me questiono quanto a fatos e situaçoes que ate hoje nao encontrei argumentos concretos para que minha mente aceitasse o que até hoje nao soube compreender.
Cansei ....
O amor existe
A verdade depende do seu ponto de vista
A música nao para de tocar
As dúvidas nos perseguirao
Como pontos indecifraveis
Como equaçoes sem resuluçao
Seja sim
Seja nao ....
Sonhar, acreditar, realizar ...

É isso ...

absolutamente sem fundamento .....

leia com alma, corpo e coraçao

Um comentário:

  1. Também acho que sou dos difíceis, ou um meio termo, porque pergunto o pq de algumas coisas, mas de outras eu nem pergunto, porque não sei a resposta, às vezes nem mesmo sei a pergunta - haha, complicado, mas a sorte é que não estamos sozinhos.

    ResponderExcluir